2 de maio de 2024

16 de maio, o Dia do Gari foi comemorado em Água Branca

A Prefeitura Municipal, através da Escola Municipal Hilda Moura, que faz parte da rede municipal de ensino, prestou uma bonita homenagem aos garis do município pelo seu dia, 16 de maio, onde foram tivemos, apresentações de alunos e a execução de  uma música, paródia para festejar o dia da categoria, pelos alunos da escola. A professora Natividade Silva, diretora da escola, falou sobre a história e a importância do gari para a nossa cidade e conduziu o evento, que terminou com um café da manhã.

O secretário de meio ambiente, Antonio José Sales, também falou da importância da categoria para manter a cidade em harmonia com o meio ambiente. O Prefeito Jonas Moura, em sua fala, disse que o gari, significa muito para o processo de desenvolvimento da cidade, pois a limpeza da cidade é o cartão de visita do município, e não medirá esforços, junto com a secretaria de obras e meio ambiente, para tornar Água Branca, uma cidade cada vez melhor de se viver, e parabenizou a todos, tanto pela data como a  iniciativa de prestar a merecida homenagem.

Natividade Silva - Diretora da Escola Hilda Moura
Antonio José Salés - Secretário Municipal de Meio Ambiente