Ícone do site Prefeitura Municipal de Água Branca – PI

Assistência Social de Água Branca abre inscrições para o SCFV

A Prefeitura de Água Branca, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, está com as inscrições abertas para as pessoas que têm interesse em participar das três modalidades Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) – criança, jovem e idoso. As inscrições podem ser feitas na sede da Secretaria, de 08h às 12h e das 14h às 17h, até a próxima sexta-feira, 26 de janeiro.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Danielly Sousa, cerca de 100 pessoas já se inscreveram para participar do programa. “As inscrições tiveram início na última quinta-feira e muitas pessoas já nos procuraram para realizar a inscrição. Consideramos esse programa muito importante, pois ele atua diretamente com as pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social, transmitido valores de cidadania e promovendo atividades educativas e de recreação”, diz.

 

Danielly Sousa também fala sobre o início das atividades. “Vamos iniciar o ano do SCFV no dia 8 de fevereiro, com o Carnaval do Idoso, um momento muita animação oferecido para as pessoas da melhor idade. As demais atividades têm início no dia 19 de fevereiro”, finaliza.

Sair da versão mobile