Ícone do site Prefeitura Municipal de Água Branca – PI

Manhã de lazer encerra atividades do SCFV Criança em Água Branca

Nesta terça-feira (12) aconteceu o encerramento das atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) Criança. O evento, que marcou o final deste ciclo, foi realizado pela Prefeitura de Água Branca, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania.

Como atividade final do ano de 2017, as crianças que são atendidas pelo SCFV participaram de uma confraternização na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB) de Água Branca, com banho de piscina, lanche e almoço.

A secretária de Assistência Social, Danielly Sousa, agradeceu a presença de todos que estavam no evento e comentou sobre a importância do Serviço de Convivência na vida da comunidade.

“O trabalho do SCFV é de suma importância para nossa comunidade. São projetos e ações desenvolvidas com o objetivo de promover a cultura de paz e a cidadania dessas crianças, além de fortalecer os vínculos familiares”, ressalta Danielly Sousa.

As atividades do SCFV Criança acontecem semanalmente, às segundas e quintas-feiras. Entre os serviços, são ofertadas aulas de dança, violão, capoeira, capoterapia, roda de leitura, atividades socioeducativas, atividades físicas.

Sair da versão mobile