27 de fevereiro de 2024
Av. João Ferreira, 555 – Centro
Cultura

Multidão lota Praça de Eventos no mega show de encerramento da comemoração dos 69 anos de Água Branca

Na sexta-feira (30), um mega show encerrou com chave de ouro as festividades do aniversário de 69 anos de emancipação política de Água Branca. Evoney Fernandes, Luan Rocha, Pedro Guerra e Gleyson Sanfoneiro se apresentaram na Praça de Eventos, no coração da cidade.

A população aguabranquense compareceu em peso aos shows de encerramento, lotando o espaço e demonstrando seu amor pela cultura e pela música. A alegria contagiante e a interação entre os artistas e o público criaram uma atmosfera de festa e celebração.

O prefeito Júnior Ribeiro, acompanhado por autoridades locais e estaduais, subiu ao palco para agradecer a presença de todos e destacar as ações que aconteceram durante a semana. Ele parabenizou os artistas pelas incríveis apresentações e agradeceu a todos que contribuíram para o sucesso dos shows de encerramento.

“Quero agradecer a todos os amigos e amigas aguabranquenses que participaram e prestigiaram essa festa de comemoração pelo aniversário de 69 anos da nossa cidade. Os nossos artistas Evoney Fernandes, Luan Rocha, Pedro Guerra e Gleyson Sanfoneiro abrilhantaram a noite com muita música boa. Parabéns a todos que se esforçaram para fazer com que essa festa acontecesse”, afirmou o prefeito.

A secretária municipal de Cultura, Camila Alencar, também comemorou o sucesso da festa e reafirmou o compromisso da gestão com a celebração da cultura local.

“O nosso sentimento de ver o público vibrando e se emocionando com as apresentações dessa noite é de muita satisfação. Agradeço a cada pessoa que participou e contribuiu para o sucesso desse evento. A gestão do prefeito Júnior Ribeiro é muito comprometida em celebrar a nossa cidade e valorizar a nossa cultura”, finalizou a secretária.