Ícone do site Prefeitura Municipal de Água Branca – PI

Prefeito Jonas Moura se reúne com presidente Michel Temer

O prefeito de Água Branca, Jonas Moura, está em Brasília participando da Confederação Nacional dos Municípios. Nessa quarta-feira (12), o gestor se reuniu com o presidente Michel Temer e com ministros do Governo Federal e articulou investimentos para o município. O deputado federal Júlio Cesar (PSD) também participou da reunião.

“Aproveitei a oportunidade e solicitei recursos para nossa Água Branca. Fiquei feliz por este momento. Sabemos como a agenda do presidente é cheia e poder falar diretamente com ele, solicitar recursos para nossa cidade foi muito importante”, diz.

O gestor também participou do lançamento do Projeto de Financiamento em Infraestrutura para os municípios, que aconteceu no Palácio do Planalto.

Jonas Moura ainda visitou o ministro da Saúde, Ricardo Barros, e solicitou a expansão das equipes do Programa Saúde da Família em Água Branca. “Solicitei que fosse implantada a 8ª equipe do PSF em nossa cidade. O ministro Ricardo Barros foi sensível à nossa solicitação e acredito que vamos ser contemplados com esse investimento”, finaliza.

 

Sair da versão mobile