30 de abril de 2024

Batalhão de Água Branca realiza solenidade em comemoração aos 184 anos da Polícia Militar do Piauí

Para comemorar os 184 anos da Polícia Militar do Piauí, o Comando do 18º Batalhão da Polícia Militar, em Água Branca, promoveu um ciclo de palestras para autoridades civis e para a população do município. O evento aconteceu no Auditório da Subseção da OAB-PI, em Água Branca, nesta segunda-feira (17).

Durante a solenidade, conduzida pelo comandante do 18º BPM, tenente-coronel Cordeiro, foram realizadas palestras sobre alimentação saudável e prevenção ao suicídio. Após as palestras foi realizado um Ato Ecumênico, proferido pelo capelão da PM Piauí, Capitão Alves.

O prefeito de Água Branca, Jonas Moura, agradeceu a parceria entre o 18º BPM e a gestão municipal. “Nossa gestão está sempre à disposição para atuar junto aos órgãos que promovem a paz, a segurança e a Justiça Social. Água Branca está no centro do Médio Parnaíba e se torna o ponto de referência para a região, por isso a importância dessa parceria, que nos garante segurança e tranquilidade em todos os momentos”, diz.

Também estiveram presentes o vice-prefeito de Água Branca, Nen Motos; os secretários municipais Cleidimar Tavares, Juca Cavalcante e Antônio Romano; a diretora do hospital municipal de Água Branca, Leila Cristiane; a chefe de Gabinete da Prefeitura de Água Branca, Ocília Loyola; o presidente da Câmara Municipal de Água Branca, o vereador Raimundo de Almeida Santos, conhecido como Soroba, e o presidente da Subseção da OAB-PI em Água Branca, Antonio Gonçalves de Mesquita.