29 de abril de 2024
Desenvolvimento Econômico Obras

Água Branca recebe visita da Companhia Nacional de Abastecimento

A Prefeitura de Água Branca recebeu, nessa quarta-feira (7), o Superintendente da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab-PI), Danilo Viana, e o Gerente de Operações, José Pereira Júnior, para reforçar a parceria nos projetos do município. Durante a visita, os profissionais visitaram a Secretaria de Assistência Social, a Secretaria de Agricultura e a Horta Comunitária, no bairro São Luís.

A parceria com a companhia envolve
suporte técnico; capacitações para pequenos produtores; investimentos por meio do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), do Ministério da Cidadania; e apoio às famílias carentes, por meio de doações de cestas básicas.

A vice-prefeita de Água Branca, Marinalva Chaves, representou o prefeito Júnior Ribeiro e acompanhou toda a visita. “Agradecemos ao Sr. Danilo Viana e ao Sr. José Pereira Júnior pela parceria. Estaremos sempre de portas abertas para recebê-los em nossa cidade”, declarou Marinalva.

Além da vice-prefeita, a vereadora Tatiane Carvalho (PP), o ex-prefeito, Jonas Moura, o secretário de Assistência Social, Juca Nego, a secretária de Agricultura, Luciana Alencar, e a assessora parlamentar, Sra. Ermita Macêdo, também acompanharam a visita.