20 de abril de 2024

Abertas as inscrições para o 1º Campeonato Sub-15 de Futsal de Água Branca

A Prefeitura de Água Branca, através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, abre as inscrições para o 1º Campeonato Sub-15 de Futsal.

As inscrições serão recebidas de 22 a 31 de março e podem ser feitas na sede da Secretaria de Esportes, que fica no Estádio Municipal de Água Branca, o Luzião. O horário de atendimento é das 08h às 12h e das 14 às 17h.

Para efetuar a inscrição, os jovens desportistas interessados devem ir acompanhados de um responsável, levando xerox do comprovante de endereço e do registro de identidade (RG).

O secretário de Esporte, Lourival Júnior, afirma que a competição tem como objetivo a socialização do esporte entre os jovens aguabranquenses. “A prática do esporte é uma maneira de afastarmos os nossos jovens de riscos sociais como, por exemplo, a violência”, comenta Lourival Júnior.