Água Branca comemora 67 anos com maratona de inaugurações e live de aniversário

O município de Água Branca completa, nesta quinta-feira (1º), 67 anos de emancipação política. Para comemorar a data, a Prefeitura realizou, durante toda a semana, uma série de atividades, entre inaugurações de obras, live com shows musicais e sorteios para a população.

Estiveram presentes o governador Wellington Dias; o secretário de Fazenda e coordenador do PRO PIAUÌ, Rafael Fontelles; o deputado federal, Júlio César; os deputados estaduais Georgiano Neto e Francisco Costa; o prefeito de Água Branca, Júnior Ribeiro, e da vice-prefeita Marinalva Chaves, além de demais prefeitos e lideranças do Médio Parnaíba.

Entre as obras inauguradas estão o calçamento da Lagoa da Vida; o calçamento na Rua Caminho da Escola, no Bairro Santo Antônio; o calçamento do Bairro Morada do Sol; o calçamento no Bairro Macêdo; calçamento da Rua 3; e o asfalto da Rua Virgílio Ferreira Soares. Também foram entregues mais de R$ 400 mil em equipamentos para as secretarias municipais e a praça Santa Rita de Cássia.

“Neste aniversário, entregamos muitas obras que vão garantir mais qualidade de vida à nossa população. Tudo isso só é possível graças aos nossos parceiros, que caminham ao nosso lado cumprindo a missão de trabalhar por Água Branca e assegurar sempre mais desenvolvimento para essa terra. Em nome de todo o nosso município, agradeço ao governador Wellington Duas, ao secretário Rafael Fontelles e aos deputados Júlio César, Georgiano Neto e Francisco Costa pela parceria e apoio nas ações em prol do crescimento de Água Branca”, diz o prefeito Júnior Ribeiro.

A vice-prefeita de Água Branca, Marinalva Chaves, destacou o desenvolvimento do município de Água Branca e parabenizou toda a equipe. “Só temos a agradecer por mais um ano de muito trabalho e desenvolvimento para o nosso município. Comemoramos da melhor forma possível, com várias obras e melhorias para nossa Água Branca. Agradecemos a força e a parceria de cada um que fez essa semana acontecer. Nossa população merece sempre o melhor”, destaca.

Na noite dessa quarta-feira (30), o município também realizou uma Live de Aniversário, com sorteio de cerca de R$ 30 mil reais em prêmios, incluindo duas motos Pop 110 e diversas atrações para animar a noite dos agrabranquenses.