20 de abril de 2024

Água Branca: Creche Tia Maria Helena recebe novos equipamentos

Nesta quarta-feira (20), a Creche Municipal Tia Maria Helena, localizada no bairro São Judas Tadeu, recebeu materiais pedagógicos e equipamentos tecnológicos que devem reforçar o trabalho da equipe escolar. A entrega foi feita pelo prefeito de Água Branca, Jonas Moura, e pela secretária municipal de Educação, Cleidimar Tavares.

“A aquisição desse material, feita com recursos próprios do município, reforça o nosso compromisso de garantir uma educação de qualidade para nossa população. A Creche Tia Helena representa uma grande conquista para a comunidade do bairro São Judas Tadeu, ficou pronta há menos de um ano, mas já provoca uma mudança positiva na vida dessa população aguabranquense”, diz o prefeito do município, Jonas Moura.

A secretária Cleidimar Tavares afirma que os novos equipamentos vão gerar melhorias para a Educação oferecida na Creche Tia Maria Helena. “Toda a equipe da Secretaria Municipal de Educação está empenhada em garantir o melhor ensino para nossos pequenos e, com certeza, esse material é importante para fortalecer e melhorar o trabalho que nós oferecemos na Creche, além de facilitar o trabalho da equipe pedagógica”, afirma.