17 de abril de 2024

Água Branca inaugura obras em comemoração ao aniversário da cidade; Noite Evangélica anima público

Nesta sexta-feira (30), a Prefeitura de Água Branca inaugurou as obras de calçamentos realizadas em comemoração ao aniversário de 63 anos do município. A comitiva, composta pelo prefeito Jonas Moura, secretariado, vereadores e servidores da Prefeitura, percorreu diversos bairros da cidade realizando o corte simbólico da fita de inauguração.

Em parceria com o Governo do Estado e Ministério da Cidades, as obras de calçamento foram realizadas em diversas ruas de seis bairros da cidade, são eles: Bulungão, Tinguins Macedo, Portelinha, Vila Nova, Sambaíba e Povoado Santo Antônio.

O prefeito Jonas Moura ressalta que, além de melhorar a mobilidade urbana da região, as obras vão garantir mais saúde e qualidade de vida para a população. “Estamos muito felizes em fazer parte desse momento que representa um grande passo de desenvolvimento para nossa cidade. Essas obras significam muito para nossa população no sentido da mobilidade urbana, mas também significa garantia de saúde e qualidade de vida, visto que a vida das pessoas que tem doenças respiratórias vai melhorar bastante”, avalia.

O secretário municipal de Obras, Walmir Sales, relata o trabalho realizado pelo Executivo e reforça o empenho da equipe de gestão para conquistar obras para a cidade. “São obras que vêm para mudar a realidade de dezenas de comunidades e ações que realmente beneficiem o cidadão são os melhores presentes que uma cidade pode receber”, frisa.

O vice-prefeito Raimundo dos Santos e Silva, o Nem, que também participou das inaugurações, ressalta que as obras foram realizadas com verbas do fundo do município. “Quero aqui parabenizar todo a equipe envolvida na administração da nossa cidade. Temos feito um trabalho muito bonito. Quero dizer também que essas obras foram realizadas com os fundos do município”, declara.

Noite Evangélica

A noite de quinta-feira (29) da Semana Cultural foi voltada para o público evangélico. As bandas locais Bruno e Banda e Felipe e Banda abriram a noite de apresentações para a população que estava na praça de eventos.

Também aconteceu sorteio de brindes e muito louvor com pastores locais. O encerramento aconteceu com a banda nacional de forró evangélico Som e Louvor.

“A Noite Evangélica foi lindíssima. Foi possível ver a emoção das pessoas que estavam na praça de eventos e era realmente essa a nossa intenção. Nós queríamos agradar toda a população aguabranquense e acredito que estamos conseguindo cumprir essa meta”, diz a secretária municipal de Cultura, Camila Alencar.