Água Branca | Prefeito Júnior Ribeiro está entre os finalistas do Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor

O Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor é concedido a prefeitos municipais que tenham implementado projetos com resultados mensuráveis e comprovados de estímulo à formalização, ao desenvolvimento e à competitividade dos pequenos negócios.

O prefeito de Água Branca, Júnior Ribeiro, está entre os finalistas da XI edição do Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor 2022, que acontece no dia 9 de junho. A premiação tem o objetivo de reconhecer o trabalho realizado no município de Água Branca, que concorre nas seguintes categorias: Sala do Empreendedor e desburocratização, com os projetos: “Espaço do Empreendedor: É ON, é Digital”, e “ Água Branca do Piauí cada vez mais digital, desburocratiza aqui”.

O Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor é concedido a prefeitos municipais que tenham implementado projetos com resultados mensuráveis e comprovados de estímulo à formalização, ao desenvolvimento e à competitividade dos pequenos negócios, com base na Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, contribuindo de forma efetiva para o crescimento econômico, ambiental e social do município.

Para o secretário de Administração de Água Branca, Antônio Romano, o apoio da gestão é essencial para o desenvolvimento dos projetos na Sala do Empreendedor. “Participar deste evento demonstra que a parceria entre a Prefeitura e o SEBRAE vem dando certo em nosso município e seguiremos trabalhando para conquistar muito mais”, destaca.