23 de abril de 2024

Água Branca realiza desfile cívico da independência na próxima sexta (6)

Na próxima sexta-feira, dia 6 de setembro, será realizado, em Água Branca, o tradicional Desfile Cívico em alusão à Independência do Brasil, celebrada no dia 7 de Setembro. A concentração do desfile será às 16 horas, no cruzamento das Avenidas José Miguel e Hugo Napoleão. Os 25 pelotões de participantes devem sair em caminhada pelas ruas da cidade a partir das 17 horas.

O prefeito de Água Branca, Jonas Moura, reforça o convite para que a população se faça presente ao desfile. “A independência se constrói a cada dia, com o nosso compromisso por um Brasil melhor. Por isso, não podemos deixar de homenagear essa data tão importante e que, certamente, repetirá o sucesso dos anos anteriores, com intensa participação popular, organização e segurança. Agradecemos ao Tenente Coronel Cordeiro, do 18º Batalhão, e sua equipe, pela parceria em fortalecer o patriotismo e a segurança em nosso município”, afirma o gestor.

O desfile Cívico e Militar de Água Branca deve contar com a participação de alunos das escolas públicas e particulares, Polícia Militar, órgãos municipais, associações, grupos sociais, igrejas, ONGs e participação da banda de música do Exército Brasileiro.