Água Branca realiza reunião com agentes de endemias e de saúde

A Prefeitura de Água Branca, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou uma reunião com os agentes de saúde e agente de endemias, nesta segunda-feira (31), na sede do Cras. Na ocasião, foram entregues as novas fardas de trabalho.

De acordo com o secretário municipal de Saúde, Amilton Feitosa, a reunião também teve como objetivo esclarecer alguns pontos relacionados ao pagamento dos servidores e ainda tratar sobre os desafios do município no combate às endemias.

“Durante a reunião nós entregamos o novo fardamento de trabalho e agradecemos aos servidores pelo empenho nas ações. Também tratamos sobre o pagamento das gratificações, além de reforçar sobre as rotinas de combate às endemias na nossa cidade e a importância do trabalho que eles exercem”, explica Amilton Feitosa.