23 de abril de 2024
Av. João Ferreira, 555 – Centro
Geral

Água Branca recebe Feira da Cidadania nos dias 1º e 2 de setembro

Em reunião realizada na Prefeitura de Água Branca, representantes do Serviço Social da Indústria do Piauí (SESI), do Instituto Conhecer Brasil e do município de Água Branca debateram a realização da Feira da Cidadania. Durante o encontro, foi decidido que o evento será realizado nos dias 1º e 2 de setembro deste ano.

Estiveram presentes o prefeito de Água Branca, Jonas Moura; o diretor de Qualidade de Vida SESI-PI, Marcos Siqueira; o representante do Instituto Conhecer Brasil, Tiago Ribeiro; os secretários municipais de Cultura, Camila Alencar; de Saúde, Amilton Feitosa; de Comunicação, Juca Cavalcante; de Esportes, Lourival Júnior; de Agricultura, Tupinambá Portela; de meio ambiente, José Sales; o coordenador municipal de Juventude, Markonny Moura; o assessor jurídico,  Juscelino Soares; o vereador de Água Branca, Ivon Lendl e representantes das secretarias de Educação e Assistência Social.

 

A Feira da Cidadania, realizada pelo Instituto Conhecer Brasil, com o patrocínio do SESI, oferece atividades de cidadania, esporte, cultura e lazer com a finalidade de reunir um conjunto de ações que fortalecem a cidadania de uma grande parcela da população.

“Este evento é um importante elo de promoção da cidadania, pois oferece diversos serviços para as pessoas que mais precisam. A população de Água Branca e região vai ter acesso facilitado a serviços sociais, de saúde, educação e de todas as áreas durante a realização da feira. Estamos contentes em receber e ser parceiros deste evento. Agradecemos ao vereador Ivon Lendl, que é um grande parceiro da nossa administração e intermediou a realização da Feira em nosso município”, diz o prefeito Jonas Moura.