16 de abril de 2024

Água Branca renova convênio com o Estado para cooperação no transporte escolar

O prefeito de Água Branca, Jonas Moura, participou de reunião na Secretaria de Educação do Estado do Piauí para tratar sobre o transporte escolar no município. A reunião aconteceu na manhã desta sexta-feira (28), em Teresina.

O encontro teve como objetivo a renovação do termo de cooperação entre Estado e Município para o transporte escolar. O prefeito de Água Branca conversou com a gerente do convênio, Layla Soares.

Jonas Moura afirma que transporte escolar de qualidade é sinônimo de boa educação e ainda combate a evasão escolar. “Muitas crianças e jovens dependem do transporte escolar para frequentar a escola e nós sabemos a importância que um transporte escolar de qualidade tem para eles. Todos merecem se deslocar com conforto, isso garante que os nossos alunos vão chegar a escola prontos para assistir a aula. Um bom transporte também combate a evasão escolar”, avalia.