20 de abril de 2024
Cultura

Água Branca: Zé Cantor, Forró Bandido e Anderson Rodrigues comandam segunda noite do Carnaval

Foi pura emoção a segunda noite do Carnaval da Folia, que reuniu milhares de foliões em Água Branca. Mais uma vez, a Praça de Eventos virou um mar de gente, provando a força do carnaval no município, que todos os anos atrai turistas de toda a região. A programação desse domingo (23) iniciou à tarde, com o desfile do Bloco dos Piratas e o mela-mela na Orla do Açude.

Os foliões cantaram e dançaram até as 5h30 da manhã desta segunda-feira (24), após uma noite com grandes apresentações. O ritmo começou forte ao som de Forró Bandido e Zé Cantor. Depois, o clima esquentou ainda mais com o cantor Anderson Rodrigues, que incendiou a Arena da Alegria. O cantor tocou os seus sucessos e interpretou as músicas mais esperadas deste carnaval.

Para garantir a tranquilidade do folião, a Prefeitura assegurou reforço de 150 policiais militares, atuando em parceria com os policiais do 18º Batalhão de Policiamento Militar de Água Branca.

“Nossa festa tem sido maravilhosa, graças ao trabalho da Prefeitura, com apoio de parceiros da iniciativa privada e do Governo do Estado. Está tudo muito lindo e, quem quiser curtir os próximos dias de festa, está convidado”, destaca Jonas Moura, prefeito de Água Branca.

O carnaval de Água Branca contou com as presenças do secretário de Segurança Pública do Estado, deputado federal Fábio Abreu, e do deputado estadual Georgiano Neto (PSD).

Programação:

SEGUNDA-FEIRA (24 de fevereiro)

22h – Ávine Vinny, Kaio Stronda, Xenhenhem

TERÇA-FEIRA (25 de fevereiro)

14h – Mela-mela na Orla do Açude
16h – Bloquinho Infantil (Praça Gomes Calado)
22h – Zé Vaqueiro, Léo Cachorrão, Pegadões do Forró

QUARTA (26 de fevereiro)