18 de maio de 2024
Av. João Ferreira, 555 – Centro
Educação

Alunos da educação infantil de Água Branca recebem novos livros paradidáticos

Na última semana, os alunos das escolas municipais da Educação Infantil de Água Branca foram contemplados com a entrega de novos livros paradidáticos pela Prefeitura de Água Branca. A ação aconteceu inicialmente na Escola Municipal Joaquim Parente, onde está sendo desenvolvido o projeto “O Reino Encantado da Literatura”.

Neste final de semana, a equipe da Secretaria Municipal de Educação realizou a entrega de livros paradidáticos para os alunos do primeiro ano da Escola Anatália Carneiro.

A secretária municipal de educação, Cleidimar Tavares, acompanhou a entrega e disse que projetos como este são desenvolvidos constantemente na rede de ensino de Água Branca. “Somos destaque em alfabetização na idade certa e isso é resultado de um trabalho feito em conjunto, assim como também o apoio à nossa educação, com investimentos realizados pela Prefeitura”, diz a secretária de educação.

Segundo o prefeito do município, Jonas Moura, o investimento foi de aproximadamente R$ 58 mil para a aquisição dos novos livros paradidáticos nas escolas do município. “Quando se trata de educação, principalmente para as nossas crianças, que estão iniciando sua vida escolar para garantir um futuro de qualidade, nós trabalhamos para que elas sejam beneficiadas com o melhor no educação infantil”, ressalta o gestor.