25 de abril de 2024

Alunos da Rede Municipal são aprovados no IFPI

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí – IFPI / Campus: Angical divulgou no dia 30/01/2013 o resultado dos alunos aprovados que irão ingressar na Instituição em 2013 .

A cidade de Água Branca – PI mais uma vez se destacou com 16 alunos da rede municipal aprovados para os referidos cursos: 10 Alunos para o Curso: Técnico Integrado ao Médio – Informática/Manhã e 06 alunos para o Curso: Técnico Integrado ao Médio – Administração/Manhã.

Para a Secretária Municipal de Educação Prof.ª Cleidimar Tavares resultados como estes devem–se a soma de esforços entre a Prefeitura Municipal, Secretaria de Educação, Escolas, Alunos e o importante incentivo e apoio da família.

A Prefeitura de Água Branca por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura – SEMEC agradece aos colaboradores para que estes resultados fossem satisfatórios ao tempo em que parabeniza a todos os alunos pela aprovação.

Confira abaixo lista dos alunos aprovados:

Curso: Técnico Integrado ao Médio – Informática/Manhã (10 alunos):

1-Marcelo Reis de Sousa Abreu – 1° colocado

2-Davi Barbosa Lima

3-Mariana de Sousa e Silva

4-Maria Thamires Alves de Araújo

5-Hildomar Barbosa da Silva

6-José Roberto Mendes Quadros Júnior

7-Tawane Marques Silva

8-Micael Willame Lima dos Santos

9-Santana Janária de Sousa

10-Josefa Amanda Araújo Silva