23 de abril de 2024

AMPAR realiza assembléia geral em Água Branca

A Ampar realizou sábado (28), Assembléia Geral com os municípios associados, desta vez, Água Branca foi sede da reunião. Vários temas importantes foram discutidos, como a implantação da usina de reciclagem de resíduos sólidos, o plano de saneamento básico e plano de resíduos sólidos, e o lançamento do Portal da Transparência , que serão utilizado pelos municípios associados, e pré-lançamento de consórcio “COMEPA” com o objetivo de combater as drogas na região. Vinte (20) prefeitos estiveram presentes no evento, onde trocaram experiências e discutiram problemas que estão dificultando a administração em seus municípios.

O anfitrião Jonas Moura, falou da importância da comunicação entre os prefeitos, da união para buscar soluções para problemas, destacando a questão da energia elétrica, onde todos os municípios reclamam da má qualidade e estão buscando soluções.

O Presidente da Ampar Valter Alencar, falou do sucesso da reunião, que a associação estará sempre a disposição de todos, lembrando que foi inaugurou o escritório da Ampar, em Água Branca, facilitando o acesso a associação.

Estiveram presentes como convidados na reunião, o Secretário de Governo Wilson Brandão, o Deputado Estadual João Madison e a Juiza da Comarca de Água Branca, Dra. Lizabeth, o ex-prefeito João Luiz Lopes (Zito), vereadores Chico da Mota, Marquinhos, Bibiu Alexandrino, Valter e demais convidados.

Prefeitos associados a AMPAR
Prefeitos e Convidados
Primeira Dama Maria Dapa, Pref. Jonas Moura, Dep.Wilson Brandão e Pref.Antonio Neto
Prefeiros: Jonas Moura, Raislan, Monoel Dedé