1 de maio de 2024
Administração Editais e Convocações

Aprovados no concurso público assinam termo de posse durante solenidade em Água Branca

Nesta segunda-feira (1º), aconteceu a assinatura do termo de posse de 25 novos servidores aprovados no concurso público municipal realizado pela Prefeitura de Água Branca. A solenidade foi realizada com entusiasmo e emoção no auditório da Secretaria Municipal de Educação.

A cerimônia contou com a presença do prefeito Júnior Ribeiro; da secretária de Finanças, Alessandra Rakel; dos vereadores Luís Faustino, Rômulo do Valter, Tatiana Carvalho e Chico da Moto, além de outros secretários municipais e colaboradores da gestão.

Em seu discurso, o prefeito Júnior Ribeiro parabenizou os novos servidores pela conquista e reforçou o compromisso da administração em promover mais oportunidades para a população aguabranquense.

“Hoje é um dia de grande alegria e renovação para Água Branca. Esses novos servidores têm o nosso reconhecimento por terem sido aprovados nesse concurso, e agora têm a oportunidade de contribuir com suas habilidades e conhecimentos para o crescimento da nossa cidade. Tenho certeza de que vocês desempenharão um papel fundamental em nossos projetos e ações”, afirmou o prefeito.

Além disso, o secretário de Administração, Antônio Romano, ressaltou a importância do serviço público eficiente e destacou o empenho da equipe em conduzir o concurso de maneira transparente e justa.

“Trabalhamos para que todo o processo do concurso fosse pautado pela lisura e imparcialidade, garantindo que os melhores talentos fossem selecionados para contribuir com o desenvolvimento de nossa cidade. Desejo aos novos servidores muito sucesso nessa nova etapa e saibam que a administração está de portas abertas para ouvir e apoiar cada um de vocês”, disse Antônio Romano.