24 de fevereiro de 2024
Av. João Ferreira, 555 – Centro
Esporte

Atleta aguabranquense, Keyla Barros conquista a medalha de prata no Mundial de Atletismo em Paris

A atleta aguabranquense Keyla Barros brilhou na final dos 1.500 metros no Mundial de Atletismo, realizado em Paris, na França. Com uma performance impecável, Keyla assegurou a medalha de prata na competição, colocando seu nome no cenário internacional do atletismo.

Keyla Barros, nascida e criada em Água Branca, a atleta se dedicou intensamente para chegar ao ápice de sua carreira esportiva. Além de seu talento, Keyla contou com o apoio e incentivo da Prefeitura de Água Branca, que a patrocina e acredita em seu potencial.

O prefeito de Água Branca, Júnior Ribeiro, expressou sua alegria e orgulho pela conquista de Keyla Barros, enfatizou o compromisso da cidade em apoiar os atletas locais e investir no esporte como forma de desenvolvimento e transformação social.

“É com imensa satisfação que parabenizamos nossa atleta Keyla Barros pela conquista da medalha de prata no Mundial de Atletismo. Ela representa com excelência o talento e a garra dos nossos jovens atletas aguabranquenses. Keyla é um exemplo de dedicação, superação e determinação para todos nós. A Prefeitura de Água Branca está comprometida em incentivar o esporte e proporcionar oportunidades para que nossos atletas alcancem o sucesso em suas carreiras. Essa conquista é motivo de orgulho para toda a cidade e um estímulo para que continuemos investindo no esporte e no desenvolvimento de nossos jovens talentos”, disse o prefeito.