21 de maio de 2024
Av. João Ferreira, 555 – Centro
Geral

Bulungão e Guarani empatam na primeira rodada do Campeonato Aguabranquense de Futebol

O Estádio Municipal Luzião foi palco do jogo de abertura do Campeonato Aguabranquense de Futebol. A partida inicial da competição foi realizada entre as equipes do Bulungão e Guarani, que não fizeram gols, mas abrilhantaram o primeiro dia de jogos da competição.

 

Em uma partida equilibrada, os dois times tiveram boas chances de balançar as redes, mas o resultado foi de 0 a 0 no placar final. O prefeito Jonas Moura esteve presente no evento, além dos vereadores Ivon Lendl, Marquinhos, Raycliston e Walter, e dos secretários municipais de Comunicação, Juca Cavalvante; de Finanças, Júnior Ribeiro, e de Administração, Antônio Romano.

“O futebol é a cara do Brasil e trazer essa festa popular do esporte para Água Branca é um dos nossos deveres para com o povo. As duas equipes estão de parabéns, assim como os outros times que ainda irão jogar”, diz o prefeito Jonas Moura.

 

O prefeito destacou, ainda, que os investimentos no esporte do município de Água Branca fazem parte de um compromisso com todos que acreditam no esporte como uma saída para evitar muitos males sociais que tiram jovens de um futuro melhor e saudável.

O secretário municipal de esportes, Lourival Júnior, destacou a satisfação em organizar junto ao município um campeonato que ganhou a simpatia do povo de Água Branca e do Médio Parnaíba.

 

“Com o apoio do prefeito Jonas Moura, da Câmara de Vereadores, dos secretários e em especial dos times de Água Branca, estamos firmes na organização deste grande evento.  Só temos a agradecer a toda a equipe da Secretaria de Esportes, ao professor Cipriano, Kildere,  Rocha Peças e os representantes dos times que, de forma especial, fazem com os seus atletas este grande futebol aguabranquense”, ressalta o secretário.

 

No intervalo da partida foram sorteados vários prêmios entre os torcedores. O Campeonato Municipal Aguabranquense de Futebol 2018 é composto por nove equipes, divididas em três grupos e é uma realização da Prefeitura, através da Secretaria de Esportes.