17 de junho de 2024
Av. João Ferreira, 555 – Centro
Geral

Cantor Jonas Esticado anima noite dos 63 anos de Água Branca

Nesta sexta-feira (30) aconteceu o ponto alto da programação em comemoração ao aniversário de 63 anos da emancipação política do município de Água Branca, com o show do cantor Jonas Esticado, na Praça de Eventos.

O dia teve início com inaugurações de calçamento em diversos bairros da cidade e com um café da manhã para a comunidade no Povoado Santo Antônio. No final da tarde a maratona de inauguraram continuou com o lançamento oficial da iluminação da Avenida João Ferreira e a reforma da Praça do Boson. Em seguida, foi celebrada uma missa em celebração aos 63 anos do município.

À noite, a população lotou a Praça de Eventos para cantar parabéns para a cidade de Água Branca. A festa contou com a apresentação dos artistas locais Felipe, Dj Lais e Pura Raiação. O encerramento ficou por conta da atração nacional, o cantor Jonas Esticado, que animou o povo aguabranquense e as pessoas que vieram comemorar o aniversário do município.

“Estamos quase encerrando a programação da Semana Cultural e já podemos dizer que foi um sucesso. tudo saiu como nós esperávamos. O povo se divertiu e comemorou conosco o aniversário da nossa cidade, afinal, essa festa foi pensada exatamente para agradar e homenagear nossa população”, diz o prefeito Jonas Moura.

O gestor também afirma que as comemorações continuam neste sábado (1º) e domingo (2). “Ainda não acabou. Neste sábado (1º), às 16h, no Estádio Municipal Luzião, vamos ter o jogo da Seleção Brasileira de Master contra a Seleção Aguabranquense de Master. Aproveito para agradecer todo o empenho das equipes que contribuíram para a realização da nossa Semana Cultural”, ressalta Jonas Moura.

A secretária de Cultura, Camila Alencar, afirma que a programação da Semana Cultural foi montada pensando em agradar todos os públicos. “Nós tivemos a preocupação de fazer com que todos os cidadãos aguabranquenses se sentissem contemplados em participar. Fizemos uma noite voltada para o público católico, outra para a população evangélica, noite de quadrilhas e o grande momento da programação, com o show do cantor Jonas Esticado”, ressalta a secretaria.

Também participaram dos eventos o vice-prefeito de Água Branca,  Raimundo dos Santos, o Nem; o deputado federal Júlio Cesar (PSD); os deputados estaduais Dr. Pessoa (PDS), Georgiano Neto (PSD) e Henrique Rebelo (PT); secretário de Governo do Estado, Merlong Solano; prefeito de Demerval Lobão, Junior Carvalho; prefeito de Monsenhor Gil, João Luiz; prefeito de Hugo Napoleão, Hélio Rodrigues; prefeito de Amarante, Diego Teixeira; prefeito de Jardim do Mulato, Airton Veloso; além de secretários e vereadores do município de Água Branca.