29 de março de 2024

Carnaval de Água Branca traz 12 atrações e forte esquema de segurança

O carnaval de Água Branca, já consagrado como o maior e melhor carnaval da Região do Médio Parnaíba, contará com um forte esquema de segurança e diversas atrações para animar os foliões. A Prefeitura Água Branca já solicitou reforços à Secretaria Estadual de Segurança para garantir maior tranquilidade durante a folia de Momo na cidade.“A Secretaria de Segurança destinará cerca de 50 policiais para nossa cidade. Além deste reforço, já contamos com as tropas do 18º BPM de Água Branca, que vem desempenhando um excelente papel em nossa região”, destaca o prefeito Jonas Moura.

O Carnaval da Alegria na Terra da Folia promete levar milhares de pessoas para Água Branca. A programação carnavalesca abrange o desfile do Corso, dia 24 de fevereiro; apresentações diárias de bandas na Praça José Pereira Lopes – a Praça de Eventos do município -, além do tradicional “mela-mela”.

“Cerca de 15 mil pessoas devem circular nesse período do carnaval em nossa cidade. Queremos que todos saiam felizes e satisfeitos com a nossa festa, onde não faltará organização, segurança e muita alegria”, acrescenta Jonas Moura.

Este ano, o Carnaval da Alegria na Terra da Folia traz 12 grandes atrações, que realizarão, de forma gratuita, apresentações para a população local e turistas.

Veja programação completa:

Sexta-feira (24/02) – Corso da alegria