24 de abril de 2024
Esporte Obras

Começa a limpeza do terreno para construção da quadra poliesportiva no bairro Nova Brasília

Na manhã desta quarta feira (08), o Prefeito Municipal Jonas Moura esteve no bairro Nova Brasília para assinar a ordem de serviço e o lançamento oficial da construção da quadra poliesportiva, que será construído em parceria com o Ministério do Esporte. Com um investimento de R$ 690.742,55, a obra realizará um antigo sonho dos moradores, principalmente jovens daquele bairro, proporcionando a prática de esportes e lazer. O prefeito Jonas falou da alegria de começar o ano de 2014, com uma obra que será de grande utilidade e alcance social para os moradores do bairro.

Estiveram presentes no lançamento, secretários municipais,  vereadores e outras autoridades, como também, representantes da Construtora Oeste Ltda, que será responsável pela  execução da obras, devidamente licitada. Lembrando que toda a mão de obra utilizada na construção do ginásio, será local, gerando assim emprego e renda para o município.