23 de abril de 2024

Começa o ano letivo para alunos da Rede Municipal de Ensino

Começou oficialmente na manhã desta quarta feira (27-02), o ano letivo da rede municipal, esse ano com um número recorde de matrículas na educação infantil e também expressivo para o ensino fundamental. A secretária Municipal de Educação, Cleidimar Tavares, disse estar otimista, pois espera atingir todas as metas estabelecidas para esse ano, sabe que os desafios são muitos, mas com uma equipe motivada e organizada, serão vencidos. Como exemplo, um deles será o de superar os excelentes índices alcançados no ano passado, na educação do município, que hoje conta com 14 estabelecimentos de ensino, entre escolas e creches.

A Secretaria Municipal de Educação foi contemplada em fevereiro, com aquisição de equipamentos, como: refrigeradores, fogões, móveis para professores e carteiras escolares, dos Governos Federal e Estadual.