20 de abril de 2024

Conselho de Segurança de Água Branca vai realizar blitz educativas no município

Nessa segunda-feira (15), os membros do Conselho Municipal de Segurança Pública de Água Branca se reuniram para traçar as novas metas e ações do órgão, que é vinculado à Prefeitura do Município, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social.

A reunião teve como objetivo traçar metas para a realização de blitz educativas em pontos estratégicos da cidade. “O objetivo do conselho é executar ações que possam garantir mais segurança para o município e um ponto fundamental dessa tarefa é trabalhar a prevenção. Nossas ações educativas visam inibir que nossos jovens se envolvam no mundo do crime”, diz a secretária municipal de Assistência Social, que também é presidente do conselho.

O conselho é formado por representantes de órgãos públicos e de instituições da sociedade civil organizada.