18 de abril de 2024
Saúde

Conselho Municipal de Saúde de Água Branca promove audiência para prestação de contas quadrimestral

A Prefeitura de Água Branca, por meio do Conselho Municipal de Saúde, realizará, nesta quarta-feira (12), uma audiência pública de prestação de contas do 1º Relatório Quadrimestral de Gestão de 2018; atendendo a Lei 141/2012. O encontro iniciará a partir das 9h, no auditório da Secretaria Municipal de Saúde.

A audiência pública tem como objetivo reunir os gestores com a população para que o Executivo demonstre como está a situação financeira, ou seja, um balancete detalhado das finanças públicas no setor da Saúde.

De acordo com o secretário municipal de Saúde de Água Branca, Amilton Feitosa, o relatório de prestação de contas quadrimestral possibilita um maior controle da gestão, pois apresenta informações que permite tanto ao cidadão comum quanto aos órgãos de controle medirem a qualidade dos serviços prestados por todos os estabelecimentos públicos e conveniados ao Sistema Único de Saúde (SUS).

“Contamos com a presença da população e de toda equipe da Saúde para esse encontro importante da prestação de contas do nosso trabalho. Procuramos sempre proporcionar o melhor, com uma atuação transparente, para garantir a qualidade na saúde do povo de Água Branca”, finaliza o secretário de Saúde, Amilton Feitosa.