22 de abril de 2024

Foi realizada em Água Branca audiência pública – CPI da Telefonia

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Assembléia Legislativa do Piauí, que investiga os problemas da telefonia no Estado, realizou audiência pública na cidade de Água Branca, nesta quinta-feira (10/10), na Câmara Municipal. Presidida pelo Deputado Estadual Cícero Magalhães, e que tem como relatora a Deputada Estadual Margareth Coêlho, ouviram populares e autoridades do município e região, colhendo informações sobre a qualidade dos serviços oferecidos.

Segundo o deputado Cícero Magalhães (Pt), presidente da Comissão, o objetivo é fazer com que a população aponte os principais problemas enfrentados “para que possamos encaminhar as reivindicações do povo ao Congresso e termos força para lutar por uma nova legislação, que é um marco regulatório, um conjunto de leis que obriguem as operadoras a melhorar seus serviços”, afirma.

Na audiência, além dos deputados acima citados, estiveram presentes os deputados Flávio Nogueira e Chico Ramos, o Prefeito Jonas Moura de Água Branca, o prefeito Raimundo Ferreira de São Pedro do Piauí, vereadores municipais, representado pelo vereador Humberto Tavares e demais representantes da sociedade.