Desliga Aí: Água Branca lança campanha para incentivar o consumo consciente de energia elétrica

 

Com o objetivo de reduzir os gastos públicos e alertar para o consumo consciente, a Prefeitura de Água Branca lançou, nesta quarta-feira (15), a campanha “Desliga Aí”, que estimula a economia e a eficiência no uso de energia no município. A meta é reduzir o consumo mensal da Prefeitura em 30{8eb7e66e71645f70024f3a00d82eadb9ddb8df364fa74f6a59b2ff3535be57e5}.

O prefeito de Água Branca, Júnior Ribeiro, ressaltou a importância da mudança de atitude e do apoio da população na campanha. “O nosso objetivo é evitar o desperdício e buscar soluções para a eficiência energética nos órgãos municipais. Assim, também queremos atingir a população, que pode desenvolver novos hábitos para ajudar no consumo e na sustentabilidade em nosso município”, destaca o gestor.

Para a campanha, foram criadas diversas peças, com dicas e curiosidades, que serão divulgadas nas redes sociais da Prefeitura e nas Secretarias Municipais, estimulando a população no desenvolvimento de ações conscientes em relação ao consumo de energia.