18 de abril de 2024
Assistência Social

Divulgada relação dos candidatos que poderão participar do pleito eleitoral para o Conselho Tutelar de Água Branca

A Prefeitura de Água Branca, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), divulgou, nesta terça-feira (20), a relação definitiva com os nomes dos candidatos aptos a participar do pleito eleitoral para o cargo de Conselheiro Tutelar do município.

As eleições para o quadriênio 2020/2024 acontecem no dia 6 de outubro de 2019. A posse dos candidatos escolhidos está prevista para 10 de janeiro de 2020.

O Conselho Tutelar é encarregado pela sociedade de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente, sendo composto por cinco membros, escolhidos pela comunidade local para mandato de quatro anos.

Confira a lista AQUI.

Confira a relação dos números dos candidatos AQUI.

Confira a ata com a numeração da chapa dos candidatos AQUI.