18 de abril de 2024

Em reunião com empresários, prefeito de Água Branca destaca importância de parceria entre o setor público e privado

O prefeito de Água Branca, Jonas Moura, reuniu empresários do município com o objetivo de discutir as perspectivas do setor para o ano de 2018. O encontro aconteceu na manhã desta terça-feira (12), na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Água Branca.

Durante a reunião, Jonas Moura ressaltou a importância da parceria entre os setores público e privado para o crescimento da economia local. “A dinâmica econômica depende dos dois setores para crescer, visto que ambos são importantes geradores de emprego e renda na nossa cidade. Em parceria, público e privado devem trabalhar questões como segurança, tributos, inventivos à economia e projetos de urbanidade”, afirma.

O presidente da Câmara Municipal de Água Branca, vereador Ivon Lendl, destacou a importância do comércio para a economia aguabranquense. “O comércio é a principal fonte de renda de Água Branca e, dessa forma, tem grande importância para a economia local. No Legislativo, nós temos a função de garantir que as Leis e Projetos ajudem o Executivo a aplicar os recursos oriundos da arrecadação, por isso é fundamental que o setor privado, o Poder Legislativo e Poder Executivo estejam afinados para assegurar o crescimento da nossa cidade”, diz.

Também participaram da reunião secretários municipais e vereadores de Água Branca.