21 de maio de 2024
Av. João Ferreira, 555 – Centro
Geral

Escolinha de Futebol Fluminense inicia atividades em Água Branca

Aconteceu, na manhã deste sábado (16), o lançamento da Escolinha de Futebol Fluminense em Água Branca. A implantação da escolinha no município, que vai beneficiar cerca de 80 crianças da região, acontece através de uma ação do empresário João Vicente Claudino, com o apoio da Prefeitura de Água Branca.

O empresário João Vicente Claudino, presidente do clube, afirma que “esta é uma ação importante para o esporte de Água Branca e que, por meio da parceria com a Prefeitura, será um passo importante para tirar as crianças da rua e revelar talentos”.

O prefeito de Água Branca, Jonas Moura, relata a importância do esporte e o investimentos do município em ações voltadas para as crianças e adolescentes. “Nossas secretarias trabalham de forma integrada na execução de projetos e ações que promovam cidadania e lazer para os nossos jovens. O investimento vai desde a Assistência Social, passando por Educação, Saúde e tantas outras, até o Esporte. O trabalho de cuidar de nossas crianças é desafiador e queremos sempre fortalecer parcerias como esta do empresário João Vicente Claudino, que nos ajuda hoje com a Escolinha do Fluminense. Agradeço também ao secretário de Obras Walmir Sales, que articulou a vinda da escolinha para nossa cidade”, destaca.

O secretário municipal de Esportes, Lourival Junior, frisa que “este projeto vem para fortalecer nossas ações em prol do esporte e dos jovens de Água Branca. O prefeito Jonas está sempre à disposição para ações como esta e, juntamente com toda a equipe, tem feito um excelente trabalho no cuidado das crianças e adolescentes aguabranquenses”.

A deputada federal Iracema Portela e a deputa estadual Janaína Marques, além dos secretários e vereadores de Água Branca, prestigiaram o lançamento da Escolinha de Futebol Fluminense.