20 de abril de 2024

Estádio Municipal Luzião recebe 2ª Bingão dos Clubes de Água Branca

A 2ª edição do Bingão dos Clubes foi realizada nessa quarta-feira (1º), Dia do Trabalhador, no Estádio Municipal Luzião, em Água Branca. O evento, que tem o apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esportes, contou com a presença do prefeito Jonas Moura, do vice-prefeito Nen Motos e reuniu centenas de pessoas, que lotaram as arquibancadas do estádio. Foram sorteadas três motos.

O dinheiro arrecadado com a venda das cartelas de bingo será destinado aos clubes de futebol da cidade. Os prêmios ficaram com Cristiane Almeida Carvalho e Augusto Sousa, de Água Branca, Aline de Morais da Costa, de Agricolância, e Antônia Moura de Sousa, também de Água Branca.

“O Bingão é uma forma de arrecadar recursos para os times que participam do campeonato municipal. Nessa segunda edição, o público prestigiou, comprou a cartela e compareceu ao estádio. Parabéns aos ganhadores e aos clubes, que estão sendo ajudados. Aproveito para agradecer ainda ao professor Cipriano Faustino, que faz parte da nossa equipe, e que esteve à frente da realização do evento. Parabéns também para todos que se empenharam na venda das cartelas”, afirma o secretário municipal de Esportes, Lourival Júnior.