20 de maio de 2024
Av. João Ferreira, 555 – Centro
Obras

Governador Rafael Fonteles autoriza construção da Praça do Pescador na Orla do Açude em Água Branca

Na última quinta-feira (26), o prefeito de Água Branca, Júnior Ribeiro, esteve em Teresina para uma reunião com o secretário estadual de Governo, Marcelo Noleto, e o deputado estadual Georgiano Neto. O encontro teve como principal pauta a discussão sobre a construção da Praça do Pescador na Orla do Açude, cartão postal do município. A obra, que deve iniciar dentro dos próximos meses, foi autorizada pelo governador do Piauí, Rafael Fonteles.

Segundo o prefeito, a Praça do Pescador será um espaço de lazer e convivência para a população, reforçando ainda o potencial turístico da Orla do Açude.

“Estamos muito felizes com a autorização para a construção da Praça do Pescador. Essa obra é um sonho antigo da nossa população e vai contribuir para o desenvolvimento turístico e econômico do nosso município, além de embelezar mais ainda o nosso maior cartão postal”, disse o prefeito.

Júnior Ribeiro agradeceu ainda o apoio das autoridades estaduais que contribuíram para que essa obra acontecesse.

“Gratidão ao secretário Marcelo Noleto, que nos recebeu, ao nosso governador Rafael Fonteles, aos nossos deputados, Georgiano Neto e Júlio César, à nossa senadora, Jussara Lima, e ao nosso ex-prefeito e secretário estadual, Jonas Moura, pelo apoio incondicional a essa obra, que com certeza será uma das mais bonitas da história de Água Branca”, declarou.