27 de março de 2024
Educação Gabinete

Homenagem ao estudante Paulo Henrique, pelo cartaz premiado pelo Ministério da Justiça

O prefeito Jonas Moura , acompanhado da secretária municipal de educação, Cleidimar Tavares, dos vereadores Valter e Humberto Tavares, e o secretário de comunicação Ayres Pimentel,  estiveram em visita a Escola Municipal Joaquim Calado, dia 08 de novembro, por um motivo especial, onde juntamente com a diretora da escola Selma Leite, professores e funcionários, fizeram uma homenagem ao estudante Paulo Henrique de Quadros Silva, que no dia 16 de novembro de 2013 ficou em 1º. lugar na categoria Cartaz do concurso cultural sobre educação na prevenção do uso de drogas, promovido pelo Ministério da Justiça. O Prefeito Jonas além de parabenizá-lo, disse que a conquista de Paulo Henrique será com certeza fonte de inspiração para outros jovens aguabranquanses.