15 de junho de 2024
Av. João Ferreira, 555 – Centro
Administração

Jonas Moura entrega relatórios de transição para equipe do prefeito eleito Júnior Ribeiro

 

O prefeito de Água Branca, Jonas Moura, entregou, nesta quarta-feira (23), os relatórios sobre a gestão da atual administração do município à equipe indicada pelo prefeito eleito, Júnior Ribeiro. A entrega aconteceu na sede da Prefeitura, com a presença do prefeito eleito e membros da equipe de transição.

Na ocasião, foram repassados os relatórios sintéticos de gestão de todas as Secretarias Municipais, onde constam informações patrimoniais; administrativas; econômicas e financeiras; jurídicas; contábeis; entre outras. A equipe é composta pelos coordenadores Antônio Romano e Alessandra Silva, além de Ocília Alves, Juscelino Soares, Gabriele Lima e Dra. Nágila Kallila Cardoso.

O prefeito de Água Branca, Jonas Moura, afirma que esse é um compromisso importante para dar continuidade às obras e melhorias que foram iniciadas em seu governo. “Devido às dificuldades que passamos neste ano de 2020, diversas obras estão encaminhadas, mas ainda não foram concluídas. Assim, com a entrega desse relatório, o novo gestor poderá seguir com o cronograma para o desenvolvimento da nossa Água Branca”, afirma o atual prefeito.

“A partir de agora, vamos estudar e analisar o relatório para que a gente possa começar a nossa gestão e atender muito bem às demandas de todos os aguabranquenses, trazendo melhorias que, certamente, farão Água Branca crescer muito mais”, frisa Júnior Ribeiro, prefeito eleito de Água Branca.
A equipe de transição foi criada seguindo as recomendações contidas na CF/1988, Lei Federal 12.527/2011, IN Nº 001/2012 TRE e demais legislações pertinentes que estabelecem princípios de transições, como colaboração entre gestores; transparências; planejamento integrado; continuidade dos serviços públicos; entre outros.