19 de abril de 2024

Live de aniversário de Água Branca alcança mais de 8 mil visualizações no YouTube

As homenagens ao 66º aniversário de Água Branca iniciaram na noite dessa terça-feira (30) com uma Live Show realizada por diversas atrações musicais. A transmissão aconteceu pelo canal do YouTube da Prefeitura de Água Branca e teve 8.703 visualizações na plataforma digital, com expressiva participação dos espectadores através de mensagens no canal.

A festa iniciou com a apresentação do cantor Zé Carlos. Logo depois, as atrações Phyl Araújo, Felipe Cerqueira, Welliton Lima e Kaio Stronda animaram a noite dos aguabranquenses, que acompanharam a live de casa.

“Estamos no período de isolamento social, mas enxergamos nas possibilidades da tecnologia uma nova forma de unir o nosso povo para comemorar essa data tão importante. Mesmo sendo um recurso novo para nós e para nossa equipe, ficamos felizes em alcançar um bom número de pessoas, que puderam comemorar junto com a gente mais um ano da nossa querida Água Branca. Isso só foi possível graças à dedicação de toda a nossa equipe”, afirma o prefeito de Água Branca, Jonas Moura.

Nesta quarta-feira (01), a Prefeitura também irá realizar uma missa em homenagem aos 66 anos da cidade que será transmitida pelo canal da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, às 18h, através do link https://youtu.be/vCJB7p1r08c.