29 de abril de 2024
Obras

Maratona de Obras e milhares de pessoas nos shows de encerramento marcam as festividades dos 69 anos de Água Branca

Nesta sexta-feira (30), foi realizada a programação oficial dos 69 anos de emancipação política de Água Branca. Em comemoração, foram realizadas várias inaugurações em diversos locais da cidade, trazendo melhorias e benefícios para a população local.

Dentre as obras inauguradas, destacam-se a reforma das escola municipais Tia França, antiga Creche Cavalinho Azul, e Maria do Carmo Ennes Fonseca, além da pavimentação asfáltica das ruas Vereador Abel Pereira, Antônio Miranda, Bom Jesus, Major Antônio Lopes, Pires Ferreira e da avenida Neco Teixeira. Também foi inaugurado o playground da Praça de Eventos, o coração das comemorações de aniversário da cidade.

O prefeito Júnior Ribeiro afirmou que cada obra inaugurada representa um passo à frente no desenvolvimento de Água Branca.

“Com um compromisso contínuo de promover o desenvolvimento e o progresso da nossa querida cidade, a nossa gestão têm trabalhado incansavelmente para trazer investimentos e realizar obras de infraestrutura que beneficiem a comunidade. As inaugurações de hoje marcam um importante passo nessa jornada”, declarou o prefeito.

As inaugurações refletem o compromisso da administração municipal em melhorar a qualidade de vida da população, proporcionando infraestrutura moderna e serviços essenciais. As obras representam investimentos significativos e são resultado do trabalho conjunto de autoridades, equipe técnica e colaboradores envolvidos em cada projeto.

Além das inaugurações, a comemoração do aniversário da cidade também contou com uma programação diversificada de eventos culturais, como shows musicais e feiras agropecuárias, envolvendo a participação de artistas locais, grupos comunitários e produtores rurais.

Estiveram presentes nas cerimônias de inauguração o prefeito Júnior Ribeiro, vice-prefeita Marinalva Chaves, secretários municipais, vereadores, o deputado estadual Georgiano Neto, deputado federal Júlio César, senadora Jussara Lima; o secretário Estadual de Transportes, Jonas Moura, a secretária estadual de relações sociais, Núbia Lopes, para celebrar essas conquistas e agradecer a todos os envolvidos no desenvolvimento da cidade.

“A administração municipal reafirma seu compromisso em continuar trabalhando incansavelmente para o desenvolvimento de Água Branca e expressa sua gratidão a todos que contribuíram para tornar essas inaugurações uma realidade”, finalizou o prefeito Júnior Ribeiro.