Na abertura do ano legislativo, prefeito Junior Ribeiro ressalta prioridades de trabalho em Água Branca

A Câmara Municipal de Água Branca iniciou os trabalhos legislativos de 2021, em sessão solene com a presença do prefeito Júnior Ribeiro. A cerimônia teve número reduzidode servidores, seguindo os protocolos de segurança contra a covid-19, e foi transmitida ao vivo nas redes sociais da Câmara.

Na ocasião, o prefeito de Água Branca, Junior Ribeiro, enfatizou a importância da aprovação do projeto de 002/2021, votado na última sessão extraordinária, que possibilita o retorno das aulas presenciais da rede municipal, seguindo os cuidados contra a covid-19. O gestor ressaltou ainda os investimentos em pavimentação asfáltica nos primeiros meses de gestão, em parceria com o deputado estadual Georgiano Neto, e apontou novas obras, com apoio do senador Ciro Nogueira.

“Estamos cumprindo o que foi prometido, vamos continuar avançando com o desenvolvimento para nossa cidade. Esse é apenas o início, iremos avançar ainda mais. Agradeço aos nossos vereadores que fazem um excelente trabalho no legislativo e a nossa equipe de secretários e colaboradores. Água Branca não para, só avança”, pontuou o prefeito Júnior Ribeiro.

Estiveram presentes seis vereadores: Sobora (PSD), Marquinhos (PSD), Dany Lima (PSD), Cleidimar Tavares (PP), Tatiana Carvalho (PP) e Luís Faustino (PT) para o início das atividades do ano legislativo na Câmara Municipal.