17 de junho de 2024
Av. João Ferreira, 555 – Centro
Geral

Noite evangélica emociona o público na segunda noite da Semana Cultural de Água Branca

A noite de quarta-feira (27) da Semana Cultural de Água Branca foi voltada para o público evangélico. O evento acontece em comemoração ao aniversário de 64 anos de emancipação política do município e segue até sábado, 30 de junho.

Abrindo a noite, o pastor Pedro Neres Germano, representando a comunidade evangélica de Água Branca, fez uma oração pelo município e o povo aguabranquense. O deputado estadual, pastor Gessivaldo Isaias (PRB), também participou do evento e ministrou uma oração pelas famílias de Água Branca.

 

A noite foi animada por Kléber Lucas e Banda, que empolgou e animou o público reunido na Praça de Eventos.

 

“A Noite Evangélica foi lindíssima. Foi possível ver a emoção das pessoas que estavam na Praça de Eventos e era realmente essa a nossa intenção. Nós queríamos agradar toda a população aguabranquense e acredito que estamos conseguindo cumprir essa meta”, diz a secretária municipal de Cultura, Camila Alencar.

O prefeito Jonas Moura agradeceu a presença do público. “É uma alegria ver que as pessoas estão participando dessa festa, afinal, organizamos tudo pensando no povo aguabranquense. Tivemos a preocupação de realizar uma festa com programação diversificada de modo que agradasse a todos”, afirma.

 

Nesta quinta-feira (28) acontece a terceira noite da Semana Cultural com apresentações de quadrilhas da Liga Oficial do Piauí, Bumba meu Boi e show com Bruno Rafael e Banda.