29 de abril de 2024

O Poeta e DJ Calixto agitam 2ª noite de Carnaval em Água Branca

Domingo de folia contou com quatro shows e o tradicional mela-mela; programação segue até o dia 13

O 2º dia de shows da programação de Carnaval de Água Branca animou foliões de toda a região do Médio Parnaíba. Jhonny Fred e Diogo Sacana, DJ Laís Melo, O Poeta e DJ Calixto subiram ao palco da Praça do Oca Bar nesse domingo (11) e fizeram a festa.

“Foi uma noite linda, com grande público e shows animados, à altura do tradicional Carnaval de Água Branca”, disse o prefeito Júnior Ribeiro (PSD).

“A nossa folia traz alegria, mas além da diversão, o evento também movimenta a nossa economia, gerando renda para empreendedores de diversas áreas”, completou.

No domingo, marcaram presença o deputado estadual Georgiano Neto; o secretário estadual de Transportes e ex-prefeito do município, Jonas Moura, e o presidente da Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Parnaíba (Ampar), João Luiz.

Naturais de Água Branca, Diogo Sakana e Jhonny Fred relembraram sucessos dos últimos Carnavais. Na sequência, a DJ Laís Melo trouxe um set com diversos ritmos, com o toque da música eletrônica.

Em sua primeira vez no Piauí, O Poeta fez bonito e levantou o público presente na praça do Oca Bar. Com destaques do pagodão baiano e os sucessos autorais, como “A 10 e a Faixa” e “Suspensão a ar”, o cantor chamou todo mundo para dançar.

Fechando a noite, DJ Calixto se apresentou com o melhor dos hits desse Carnaval e trouxe sucessos autorais, como “Marrento, Cheiroso”, “Cavalgada” e “Balinha”.Nesta segunda (12), a programação segue com quatro bandas a partir das 22h, além do Mela-Mela na orla do açude.