29 de abril de 2024

Oito novos aprovados em concurso público são convocados em Água Branca

A Prefeitura de Água Branca convocou mais oito candidatos, aprovados no concurso de edital nº 02/2022. O resultado está disponível no site prefeituraaguabranca.pi.gov.br.

Os novos convocados deverão ocupar os cargos de professor da Educação Infantil e enfermeiro. As especificações a respeito da documentação, local de entrega e prazos estão disponíveis no edital nº 06/2024, disponível no site da prefeitura.

“Sabemos a grande importância de novos profissionais para um atendimento mais qualificado aos cidadãos aguabranquenses. Por isso, mais pessoas estão chegando para fortalecer nossos serviços”, pontua o prefeito de Água Branca, Júnior Ribeiro.

Os novos convocados devem comparecer pessoalmente ou por procurador com procuração, na Secretaria Municipal de Administração, localizada na Avenida João Ferreira, 555, Centro, de 8h às 13h, para seguirem os procedimentos de suas nomeações.

Mais informações a respeito da convocação estão disponíveis no edital de convocação n° 06/2024. O documento também disponibiliza modelos de declarações que podem ser requeridas.

Confira o edital aqui.