30 de abril de 2024
Editais e Convocações

Prefeito Júnior Ribeiro assina 5ª convocação de candidatos aprovados no concurso público em Água Branca

O prefeito de Água Branca, Júnior Ribeiro, assinou o Edital de Convocação nº 05/2023, que formaliza a convocação de mais candidatos aprovados no concurso público referente ao edital nº 02/2022. Os novos convocados vão atuar nas áreas da saúde e finanças do município.

Os candidatos devem comparecer à Secretaria Municipal de Administração, localizada na Avenida João Ferreira, nº 555, portando toda a documentação necessária para a efetivação do processo de posse, no prazo de 10 dias a contar da data de publicação do edital de convocação. A lista de candidatos convocados e documentos necessários para apresentação pode ser conferida no edital completo (confira no final do texto).

A não apresentação dos documentos mencionados no edital, dentro do prazo estabelecido, implicará na desclassificação do candidato do processo de posse, perdendo, assim, o direito à vaga.

O prefeito Júnior Ribeiro destacou que esta já é a quinta convocação de candidatos aprovados no concurso, reafirmando o compromisso da gestão municipal com a transparência, mérito e qualidade na administração.

“Estamos muito felizes de assinar esta quinta convocação de candidatos aprovados no nosso concurso público. A realização do certame foi um processo transparente e justo, e agora damos mais um passo decisivo para preencher as vagas disponíveis na administração municipal. Estamos comprometidos em fornecer os serviços públicos com a qualidade que nossa população merece. Mais candidatos poderão ser convocados conforme a necessidade das áreas da gestão”, reforçou o prefeito.