29 de abril de 2024
Administração Editais e Convocações

Prefeito Júnior Ribeiro assina convocação de mais 39 aprovados no concurso público de Água Branca

O prefeito de Água Branca, Júnior Ribeiro, assinou mais um edital de convocação de candidatos aprovados no último Concurso Público realizado pelo município. No total, foram 39 convocados para preencher vagas nos cargos de pedagogo, auxiliar administrativo, professor de Educação Infantil, professor de 1º ao 5º ano, professores das disciplinas de Português, Matemática, História, Geografia, Ciências, Artes e Inglês.

Os candidatos devem comparecer à Secretaria Municipal de Administração de Água Branca, localizada na Avenida João Ferreira, nº 555, portando toda a documentação necessária para a efetivação do processo de posse, no prazo de 10 dias a contar da data de publicação do edital de convocação. A lista completa de candidatos aprovados e documentos necessários para apresentação pode ser conferida aqui.

A não apresentação dos documentos mencionados no edital, dentro do prazo estabelecido, implicará na desclassificação do candidato do processo de posse, perdendo, assim, o direito à vaga.

O prefeito Júnior Ribeiro parabenizou os candidatos convocados e destacou a importância do concurso público para melhorar o serviço público municipal.

“Estamos muito felizes em convocar mais candidatos aprovados no concurso público, que foi um compromisso da nossa gestão com a população de Água Branca. Esses profissionais vão contribuir para a melhoria da qualidade dos serviços prestados aos cidadãos aguabranquenses. Parabéns aos convocados e bom trabalho a todos”, afirmou o prefeito.