30 de abril de 2024
Editais e Convocações

Prefeito Júnior Ribeiro assina convocação de mais um candidato aprovado no concurso público de Água Branca

O prefeito de Água Branca, Júnior Ribeiro, assinou a convocação de mais um candidato aprovado no concurso público referente ao Edital nº 02/2022. A Convocação nº 06/2023 foi assinada após um dos selecionados no 5º edital não comparecer à posse do cargo e formaliza o chamamento da próxima profissional na lista de aprovados.

Para efetivação do processo de posse, é necessário comparecer à Secretaria Municipal de Administração, localizada na Avenida João Ferreira, nº 555, portando toda a documentação exigida (confira a lista de documentos no final do texto), no prazo de 10 dias a contar da data de publicação do edital de convocação. A não apresentação dos documentos mencionados no edital, dentro do prazo estabelecido, implicará na desclassificação da candidata do processo de posse, perdendo, assim, o direito à vaga.

O prefeito Júnior Ribeiro parabenizou a profissional convocada e enfatizou que mais candidatos serão chamados conforme a necessidade do município. “Assinamos a sexta convocação de aprovados no concurso público e é uma honra receber esses profissionais para contribuir com o serviço público da nossa cidade. Continuamos mantendo o nosso compromisso com a transparência, uma prioridade da nossa gestão, e com a prestação de serviços de qualidade para a nossa população”, declarou o prefeito.