17 de maio de 2024
Av. João Ferreira, 555 – Centro
Geral

Prefeito Júnior Ribeiro lança o Programa de Regularização Fundiária em Água Branca

No último dia 16 de junho, aconteceu o lançamento do Programa de Regularização Fundiária (REUB) em Água Branca. O evento aconteceu na Câmara de Vereadores e contou com a participação do prefeito Júnior Ribeiro, secretários municipais e representantes da Empresa Social de Regularização Fundiária, que vai atuar no programa em parceria com a Prefeitura de Água Branca.

Durante seu discurso, o prefeito Júnior Ribeiro expressou seu entusiasmo com o lançamento do programa, enfatizou sua importância para a cidade e seus habitantes e destacou a necessidade de oferecer segurança e valorização para as propriedades da população aguabranquense.

“O Programa de Regularização Fundiária é resultado de um trabalho conjunto, que envolve a Prefeitura e a Empresa Social de Regularização Fundiária, visando beneficiar os cidadãos que sonham em obter a documentação legal do seu imóvel. A legalização fundiária é fundamental para promover o desenvolvimento da nossa cidade, garantindo o acesso a serviços públicos básicos e melhorando a qualidade de vida de todos os aguabranquenses”, destaca o prefeito, ao ressaltar ainda que a Prefeitura irá garantir a documentação gratuita para as pessoas de baixa renda que desejem regularizar seus imóveis.