27 de abril de 2024
Educação Saúde

Prefeito Júnior Ribeiro nomeia aprovados no concurso da Educação e Saúde de Água Branca

O prefeito de Água Branca, Júnior Ribeiro, nomeou, nesta sexta-feira( 1), novos candidatos aprovados no último Concurso Público realizado para preenchimento de vagas na Educação e Saúde no município.

Os nomeados vão atuar nos cargos de professor de Educação Infantil; professor do 1º ao 5º ano; professor de Língua Portuguesa; professor de Matemática; professor de Educação Física e agente comunitário de Saúde.

“Educação e Saúde são prioridade na nossa gestão e agora o n osso município ganha mais esse reforço. O trabalho de cada um deles é fundamental para o desenvolvimento de Água Branca. Boa sorte e bom trabalho a todos!”, disse o prefeito Júnior Ribeiro.

Além do prefeito Júnior Ribeiro, acompanharam a nomeação dos novos concursados o secretário de Administração, Antônio Romano; membros da Comissão Organizadora do concurso; vereador Marquinhos e a primeira-dama, Alessandra Rakel.