18 de julho de 2024
Av. João Ferreira, 555 – Centro
Geral

Prefeito Júnior Ribeiro recebe projeto de Regularização Fundiária do bairro Portelinha em Água Branca

Na última sexta-feira (1º), o prefeito de Água Branca, Júnior Ribeiro, e o secretário estadual dos Transportes, Jonas Moura, estiveram reunidos com a Comissão Municipal de Regularização Fundiária Urbana (REURB). O encontro foi marcado pela entrega de um abrangente dossiê pela Empresa Social de Regularização Fundiária Urbana (ESRF), representada pelo Dr. Alisson de Abreu e Dr. Washington.

O foco principal da reunião foi o projeto do bairro Portelinha, apresentado ao prefeito e ao presidente da Comissão Municipal de Regularização Fundiária, Juscelino Soares Neto, e aos demais membros da comissão.

Segundo o prefeito Júnior Ribeiro, o objetivo do projeto é dar continuidade ao processo administrativo que culminará na entrega das Certidões de Regularização Fundiária (CRF) aos proprietários que se enquadram na legislação federal de regularização fundiária urbana.

“Esse passo importante demonstra o compromisso da administração municipal em promover a legalização e regularização de terras, proporcionando segurança jurídica aos moradores e contribuindo para o desenvolvimento ordenado de Água Branca. Esse processo é de extrema importância para a nossa população, porque garante um futuro mais estável e seguro para muitas famílias aguabranquenses”, afirmou o prefeito.